Wednesday, May 26, 2010

Personal Trainer e Encomenda Tralhas Online

Obrigada por tantos comentários, foi óptimo chegar aqui e ver que vocês também comemoraram o meu vestido :)
Mas como uma pessoa nunca está contente (nem poderia porque ainda tenho muito peso para perder), encontrei um personal trainer! Português, trabalha num ginásio aqui em Lisboa, tem um conjunto de exercícios que trabalham o corpo todo (sim, ando toda partidinha como nunca antes) e, felizmente para mim (que não tenho dinheiro para o bancar) ele editou um DVD :D



Pois é, o Marcelo Barros vai ser a minha salvação (ou assim eu espero!)! Promete que se perdem 3kg em 3 semanas, trabalha abdominais, lombares, pernas, peito, costas, adutores, abdutores, glúteos, ombros, bíceps e tríceps. Ando a fazer há uma semana mas não todos os dias...será que devia? De qualquer forma, para as meninas que fazem exercício em casa e procuram o auge da tonificação: aconselho este DVD, que podem encontrar à venda na FNAC.

E aproveito para vos mostrar a encomenda que fiz no site Tralhas Online e que recebi ontem:


sombra velvet cream (perfect wear) - twilight - 5€

Super Shock Vivid sombra para olhos - Garnet Flash - 6€

Quarteto de sombras True Colour - Aquadelic - 7,50€

Big Colour Lápis para os olhos - Plum Passion - 7,70€

Glazewear Shine Baton para Lábios - Iced Pink - 5€

ELF - Lip Gloss Berry Pop - 2€

Avon - Espuma de banho Magnolia - 2,75€

Futtini Body Spray Morango&Carambola - 3€

E ainda um miminho da menina do site: um puff de banho :)

Espreitem, costuma ter preços óptimos!