Friday, May 28, 2010

Gosto de ti...

Já ontem à noite queria fazer este texto... para ti. Sei que não deves andar contente, sei que deves estar farta, sei que deves estar triste, sei que te podes sentir sozinha, sei que podes ter aquela vontade de fugir para um lugar onde quisesses estar sozinha, longe dos problemas, longe de tudo aquilo que te incomoda. Mas não podes baixar os braços e tens de ser mais forte porque no futuro vais ter grandes problemas também e não é por isso que terás de dizer "desisto" e "deixem-me em paz" a tudo e todos.

Fico triste por não conseguires lutar tanto por mim, é verdade. Fico triste por não conseguires dar mais, não posso negar. Mas se eu for a dizer a palavra "fico" constantemente, estarei só a pensar em mim. Se eu for a ver bem, também tu deves ficar triste. E eu não quero que fiques triste e penses que és uma fraca. Fazes aquilo que podes, aquilo que consegues. A minha única esperança agora é que consigas fazer mais no futuro por mim, do que aquilo que fazes agora. Sim, eu disse "aquilo que fazes agora". Porque fazes alguma coisa; eu vejo o que fazes por mais que não me digas. E há pequenas coisas que tu fazes que me deixam contente e com uma lágrima no canto do olho. E são essas pequenas coisas que eu valorizo imenso!

Sabes uma coisa, dá o que conseguires. Luta sempre por aquilo que queres, o que poderes, mas luta. E não desistas nunca, porque para ser sincero... eu não quero que desistas. Sabes que estou lá para ti, sabes que estou mais perto do que aquilo que tu pensas por uma razão... porque gosto de ti, minha pequenina estrela.