Monday, May 24, 2010

O vestido_parte2

Lembram-se desta imagem? Foi a 21 de Janeiro (há quase 4 meses) que vos falei do meu vestido motivador, um vestido que eu tinha comprado sem me servir e que eu queria vestir por altura da viagem a Marrocos no início de Abril. Mas no início de Abril, apesar de já conseguir apertar o fecho um pouco, continuava sem conseguir apertá-lo totalmente...
Ontem experimentei-o novamente e vejam só:


Pois, demorou mas foi e fiquei muito feliz com esta vitória meio simbólica, tanto que estou a pensar usá-lo pela primeira vez a 2 de Junho, quando farei 2 anos de namoro com o Príncipe, que acham?
E lojas (online ou em centros comerciais) onde eu possa encontrar uma lingerie absolutamente provocante para usar debaixo do vestido???????


Para coroar este fim-de-semana que foi maravilhoso, ganhei o desafio da Maria (Guerra aos Kilos) e estou surpreendia mas, claro, muito feliz! Parabéns a todas e à Maria por ter organizado o desafio!


Day 20 - Your favorite song at this time last year (A tua canção favorita deste último ano), bem estou tão bem-disposta que acho que pode ser esta :)