Monday, May 31, 2010

E se no fim-de-semana se mantém rigor...

Na segunda-feira acorda-se com 78,8 :D hurray!!!
Foi complicado porque estive doente (obrigada às meninas que se preocuparam comigo, um beijinho especial para a Marcinha), cheia de febre e tonturas e aqui em Lisboa sou eu exclusivamente que tenho que tomar conta de mim, ou seja, teria apetecido mais ir comprar umas empadas e ter ficado na cama do que ir para junto do fogão fazer sopa e coisas saudáveis... Fica provado que quando queremos, queremos mesmo e descobrimos força!
Tenho que me agarrar a eles com unhas e dentes e passar logo para os 77 para não ver a coisa descambar novamente para os 79. Pior é que a partir de quarta-feira há refeições fora de casa, um sushizinho que eu adoro... Mas parece-me que já detectei o problema. Quando tenho dias em que como coisas que não devo, não me empanturro, tenho muito cuidado com as quantidades, mas ponho de lado a sopa, as saladas, a fruta e a água também fica em menor quantidade. Ou seja, quando comemos coisas que não devemos, temos que equilibrar a coisa a todo o custo para que o corpo não sinta diferença.
Semana repleta de trabalhos e testes, semana que acaba na quarta nos braços do meu Príncipe :)