Friday, November 19, 2010

2 Missões Cumpridas, 1 Falhada

Aleluia pela Cimeira que me dá esta sexta-feira e me permite respirar fundo e voltar a esta blogosfera que tanta falta me tem feito.

- Voltei às aulas, voltei para Lisboa, nunca é fácil, mas não fugi e vou continuar a andar no meio da criançada para conseguir acabar o meu curso;
- Fui ao ginásio, é totalmente diferente do ambiente familiar do Solinca de Lagos mas o facto de ter mais gente também pode ser uma boa terapia para mim. Tenho ido e vou tentar ir todos os dias, aventurando-me pelas aulas de grupo também;
- A missão não superada é a alimentar... Venho confessar que tive a minha mais longa derrocada desde que comecei esta RA (há 1 ano e 5 meses aproximadamente). Não sei sequer como justificar a forma como resolvi ignorar tudo aquilo que tenho tentado construir, ignorando bom-senso, ignorando consequências, ignorando-me. Durou um mês, sim, UM MÊS de vários episódios compulsivos, de desleixo, de necessidade de controlo absoluto. Chego ao dia de hoje depois de me sentir bater no fundo, ando com a digestão descontrolada, dores de cabeça, enjoos, tonturas, insónias, boca seca: pois, isto paga-se caro! Esses sintomas e a possibilidade de passar a passagem de ano com velhos amigos veio abrir-me os olhos: estou com vergonha de mim e não quero continuar assim! Torçam por mim, esta recaída deixou-me a moral em baixo mas quero parar por aqui: este fim-de-semana é para desintoxicar, começo hoje!