Wednesday, November 3, 2010

Partilhar devaneios e tontarias

Momento do tricot...

Algo que mantenho desde a infância:

Comer Nestum! É verdade!! E adoro!! Sabor a mel, chocolate e tutti-friti. Com bastante leite quentinho é do melhor! O engraçado é que sempre que estou com um prato à frente de Nestum, a minha memória divaga para a minha infância e para as tontarias mais hilariantes que fazia... momento bom...
Outra coisa que antigamente não tinha noção era que no raio da embalagem vinha menos de metade dos cereais. É verdade!! No outro dia deu-me um click e pus-me a olhar bem para a embalagem que estava a abrir e reparei e pensei que os que comercializam a marca são uns grandes chulos!! Vendem o produto com menos de metade na embalagem. Só pensei para o meu decote: que grande lata!! A sorte é que já não passo sem o meu Nestum!!
...