Thursday, November 4, 2010

A levantar novamente

Altos e baixos, necessidade de me refugiar na comida e sentir que me acalmo, vontade de continuar a libertar-me disso. Hoje já estou com uma maior sensação de força mas ainda não estou a 100%. Tenho que aprender a não ser tão rígida comigo mesma...é dar tempo ao tempo. Obrigada pelo vosso apoio e compreensão: ajudam-me a sentir menos maluca :D

Acabo de chegar da nutricionista. Não sei se se lembram mas há quase 6 meses que não ia lá porque fui aconselhada a fazer uma pausa de regime alimentar, não só para o corpo se desabituar da dieta para depois ser atacado novamente, mas também para aprender a conviver com os meus maiores inimigos (que é como quem diz "toda a comida que engorda e que sabe maravilhosamente"). Na balança dela não emagreci quase nada e ela achou bom porque a maioria das pessoas engorda. Perdi centímetros, tanto que ela perguntou se eu queria fazer manutenção ou perder mais peso (acho que ela é doida, claro que quero perder peso!). E as minhas análises foram quase aplaudidas.
Agora vou voltar à carga com um novo regime para voltar a perder muito peso, aliando-se ao exercício físico e com a promessa de me levar onde quero :) amanhã posto detalhadamente como vai ser a minha rotina diária.


Para terminar, que tal um "amigo secreto de Natal" aqui na blogosfera? A "Da Gordura à Formosura" teve essa ideia genial e acho que é assim que podemos dar a volta a toda esta nuvem que anda a pairar sobre toda a gente: participem, eu já me inscrevi :) é aqui!