Friday, November 26, 2010

Ponto da situação

Ainda estou a encaixar, mas no entanto os factos são estes!

Uma semana depois da queda eis que vou a reavaliação médica e depois de uma ecografia o resultado basicamente é ter a zona inflamada (interiormente) e líquido na mesma zona. As dores, essas, permanecem... bolas, gostaram mesmo aqui do tornozelo da Essência... e para já, de 10 sessões de fisioterapia não me livro! Pé no chão, nem vê-lo...
Leitura, continuo incapacitada de um modo geral.
Neura? Sim, muita!! Tristeza? Ui... resmas, por estar assim e por tudo o que esta situação provoca. É o fim-do-mundo? Claro que não, mas sou de carne e osso e como tal todas essas questões fervilham num turbilhão constante que me deixa em erupção! Impulsiva? Muito!! Acho que é um dos adjectivos que melhor traça o meu perfil, mas porém ponderada... consigo conciliar os dois sentimentos que são tão diferentes, mas que fazem maravilhas em mim... e por isso mesmo é que o meu lado ponderado, depois do impulsivo ficar no raciocínio em cima, diz-me que devo cooperar e moldar-me à nova fase. Por isso vou ser uma boa menina e seguir à risca tudo para logo, logo andar por aí...