Saturday, November 27, 2010

Porque as estatísticas não mentem!

Confesso que este post já está para ser feito há algum tempo... depois é sempre o mesmo pensamento do fica para amanhã, para depois e depois e nunca mais é, mas hoje pensei para o meu decote: naaaa, é hoje e mais nada! 

Este post não é nada mais nada menos que um agradecimento público aos seguidores que vêem deste blog que eu sigo e gosto muito e o meu Roupa Prática, pelos vistos,  não passa despercebido por lá também! Isto porque todos os dias tenho muitas, mas muitas visitas vindas do Gira aos Quarenta que está no top da lista dos blogs mais visitados aqui do sítio. Informação vinda das  estatísticas. São centenas de visitas por dia. De toda a parte do país e não só... confesso que nem tenho palavras... somente obrigada por virem aqui e lerem as tontarias desta blogger. :)