O namorado de Cláudia Vieira está apreensivo com o regresso da estrela da SIC às novelas, no papel de protagonista. Com Maria ainda bebé, "vai ser difícil conciliar", diz Pedro Teixeira.
Pedro Teixeira está preocupado quanto ao regresso de Cláudia Vieira à representação.
A apresentadora de Ídolos começa a gravar a próxima novela da SIC em Janeiro, que será um remake de uma novela brasileira, no papel de protagonista. Com a pequena Maria de apenas oito meses, o namorado da actriz confessou à NTV que 2011 não será um ano fácil. "Claro que fico contente com o regresso da Cláudia à representação. Apesar de eu achar que ela está muito bem a fazer o que faz agora, na apresentação... Se está com essa vontade de representar, ela devia fazer um teatrinho, assim uma coisa mais... (pausa). Acho que era melhor. Porque dessa maneira dava para conciliar. Assim acho que vai ser muito difícil. Não sei como é que ela vai conseguir conciliar com outra coisa. Mas não sei, não costumamos falar sobre isso", afirmou Pedro Teixeira.
O actor terá também uma nova novela da TVI no próximo ano. "Espero que seja uma personagem gira de se fazer e que seja um bom desafio no geral. [Eu e a TVI] estamos agora a falar sobre o que aí vem", adiantou o jovem actor.
Agora que se avizinha a grande final de Ídolos, na noite da passagem de ano, em Albufeira, Pedro já decidiu que vai levar a bebé para passar o réveillon com Cláudia Vieira. "Vou estar lá a passar o ano em família. A Maria vem connosco, claro. É a primeira passagem de ano da Maria e a Cláudia, claro, quer estar com a bebé. Ela é linda como a mãe", riu-se o actor. No dia 31 de Dezembro, Sandra, Martim ou Carolina será o novo ídolo de Portugal.