Wednesday, October 7, 2009

Coisas que NÃO mudam com Menos 14 kg

Chego a esta fase da minha vida e, no meio da euforia de estar a emagrecer, páro para pensar em quem sou agora. Antes era a gorda, de guarda-roupa limitado mas tentando estar "arranjadinha", mas sem um verdadeiro cuidado comigo mesma. Fui-me habituando a tentar ocultar a minha presença em todo o lado, talvez isso tenha apagado aquilo que achei que sempre tive de melhor: uma atitude e personalidade fortes. Portanto a conclusão é simples: encontro-me em plena metamorfose e não está a ser nada fácil.

Não tenho um estilo, uma definição, nem sequer ideia daquilo em que me quero transformar... Acomodando-me à definição de "gorda nojenta" nunca tive que ser mais nada e agora, que já não encaixo aí, não sei em que é que encaixo e hoje é um dia em que me sinto fracassada. Sim, tudo bem, já perdi muitos kgs, tenho-me esforçado muito e para quê? Para quê se continuo a mesma palerma indefinida?