Tuesday, October 6, 2009

Coisas que mudam com Menos 14 kg

Depois de um fim-de-semana prolongado, tento resistir à vontade de me pesar, talvez por saber que a partir de agora a caminha será mais difícil, perderei menos peso por semana, terei que fazer muito mais exercício e ter cada vez mais pulso para aguentar aquilo que uma RA puxa. Ainda assim, ando muito satisfeita, até porque as mudanças têm sido muitas e eu ainda me estou a habituar: não tenho este peso há uns 6/7 anos.

A primeira das coisas que eu não estou habituada a ouvir com frequência são exactamente os elogios ao notório emagrecimento, o "estás muito mais elegante", "estás muito bonita". O Príncipe diz que fico muito embaraçada cada vez que mo dizem e, sim, fico: não sei como reagir, não sei como se reage a pessoas que se conhece mal mas que, de repente, resolveram admirar-nos. Como devem calcular nunca fui das pessoas bombardeadas por piropos ao meu corpo e, as vezes que o fui, levava na brincadeira. Sai-me um sorriso mas não sei o que dizer :D e, sim, claro, sabe bem!

A roupa também dá escandalosos sinais: há a parte do roupeiro que voltou a servir-me, há alguma que ainda não serve bem, mas a maioria já começa a ser posta de lado porque parecem sacos: roupa larga e com forma estranha, coisa que uma gorda não precisa. Isso quer dizer que estou muito encalhada para este Inverno, poucas peças se aproveitam e começo a ver que isto de emagrecer vai ter um grande investimento num guarda-roupa novo. Fico preocupada pelo dinheiro que terei que gastar (e que não tenho :D), mas quando penso em tudo o que posso comprar e tudo o que pode ser meu quando eu tiver 68 kg, pareço voar no meio de um arco-íris: é um sonho, daqueles sonhos que sempre me foram vedados e que agora parece estar tão perto.


Com o meu peso actual sinto-me mais bonita, apetece-me cuidar muito de mim e, mudança das mdanças, ver-me muito ao espelho. Até já gosto de me ver na maioria das fotografias que me tiram. Pareço mais bonita e, como estou feliz, acrescento a mim mesma um brilho extra!

Reparo também que não me ponho a suar logo que me mexo, aguento melhor abdominais e exercício em geral. Isso aplica-se também no campo sexual quando eu pensava que estava tudo muito bem, eis que fica ainda melhor: as sensações triplicaram, já não me importo de ser olhada nua, já não me sinto "gelatinosa" e a abanar por todos os lados. Ando ansiosa por pesar menos que o Príncipe, que passa o tempo a tentar apanhar-me distraída para me levantar no ar e eu esperneio como uma tola, achando-me demasiado pesada para isso que eu queria e gosto tanto...
Acho que preciso de mudar mais ainda e conseguir perceber que não sou assim tão gigante como acho que sou e permitir-me tantas outras coisas...