Monday, October 12, 2009

Ida às compras

Aqui ficam algumas das coisas que comprei este fim de semana para aquilo que será o meu guarda-roupa de Inverno (juntando a outras peças que já tinha e que guardei na esperança de emagrecer um dia) mas guarda-roupa provisório porque no próximo quero que tudo isto e muito mais me fique a boiar de tão largo :D

Várias blusas de alças para usar debaixo de muitas outras e uma saia xadrez com corte em A.



Uma t-shirt da maga Patalógica com brilhantes (não resisti :D) e várias blusas com renda.


Um vestido de malha, outra saia, uma blusa de gola alta e uma blusa preta aberta à frente (não se vê muito bem, lamento)


E os meninos dos meus olhos: uns botins de salto alto!

Comprei ainda 5 casacos que não fotografei mas que são lindos :D
Calças não comprei porque tenho muitas que voltaram agora a servir-me e que me darão para sobreviver até à Primavera, de certeza.

Pois é, minhas amigas, continuo sem encaixar no que é considerado normal em termos de peso e de corpo, ou seja, 90% das lojas estão-me barradas e não me enfio em practicamente nada do que lá há... Mas, porém, dentro de lojas que vendem roupas maiorzinhas, como a C&A e H&M, compro muito à vontade dentro de Ls e Ms, cabendo confortavelmente dentro de saias 44 que não são elásticas. Não é a maior maravilha do mundo mas compensa o esforço até agora!

Quero agradecer-vos, foram todas muito atenciosas e gentis, uma ajuda preciosa e que me ajudou a ir concentrada, atenta e sem pânicos: obrigada :)
E, claro, tenho que agradecer todos os dias por ter a sorte de ser amada por um Príncipe que, para além do apoio, da atenção, da paciência, dos sorrisos cheios de luz, dá-me ainda a sua companhia para me ajudar a escolher roupa e entra comigo nos provadores para dar opinião: amor, amor, levas-me sempre pela mão sem nunca me deixares cair :)