Thursday, October 1, 2009

O rescaldo de uma vitória

Acabadinha de me pesar, registo os almejados 85 kg :D, isto sim é a cereja no topo de todos os bons resultados que tenho conseguido alcançar. Talvez não pareça tanto assim, talvez porque vocês só me estejam a ler de agora que estou determinada a não desistir: sim, isso, determinada, coisa que nunca fui na vida e também muuuuuuuuuuuito feliz, coisa que também nunca tinha sido verdadeiramente :)

Depois de ler os vossos comentários em relação a organizar um novo desafio, fiquei realmente entusiasmada com a ideia e estou disposta a isso! :D alguém tem sugestão para datas e duração do mesmo? Na verdade, também eu acho mais motivador fazer uma RA estando dentro de um desafio, é como se fossemos todos correr juntos em vez de correr cada um sozinho por um caminho diferente: desta forma parece que nos seguramos juntos por objectivo comum! E sim, vai ser um prazer organizar pela primeira vez algo do tipo! A minha primeira ideia será arranjar uma fórmula que junte perda de peso, soma de pontos conseguidos e perda de centímetros, para encontrar o vencedor: parece-me mais justo (pois, eu não fazia ideia de que tinha ganho exactamente por não saber como se encontrava o vencedor) e sim, eu faço as contas :D nada de pânico! Estou, desde já, aberta a sugestões.

Por fim, aproveitando a onda os selos, decidi também fazer um. É um selo que não tem regras nem perguntas, mas que deve ser oferecido apenas aos 5 blogs que vocês acham merecedores das palavras nele escritas. Os meus 5 selos vão, pela luta, pela essência, pelo carisma e por serem os blogs que leio sempre, para:

- Dany
- Sakura
- Gorda
- Ximiusa
- Joana