Friday, October 16, 2009

Estou insuflada!!!

Basta-me vir o período e a retenção de líquidos trazida dos dias de TPM, transforma-se em algo trágico: retenho líquidos e, pela maneira como me sinto inchada, desconfio que até o ar eu retenho! Sinto-me insuflada, como se tivesse sido revestida:


Sim, ok, sou muito mais linda que o tipo das bolhas, mas estou assim, a sensação é mesmo essa. Seria perfeito para estar no espaço, ou talvez para me aguentar em alto mar, mas de resto não serve para nada: apenas para eu me sentir balofa! Portanto, tirem-me estas bolhas de cima: preciso respirar!

E, já agora, como se não me chegasse ter que fazer montes de exercícios para combater a flacidez que vai aparecendo à medida que perco peso, também as estrias começam a atormentar-me! Mas não chega ser gorda, andar numa quase-greve de fome? Não há nada a fazer claque para incentivar?

Pois é, pois é, sobreviver a esta altura sem nem um único quadradinho de chocolate deixa-me perto da insanidade :D