Tuesday, October 20, 2009

Dia claro

Sim, eu sei, hoje não está um dia claro: o céu está tão cinzento que parece que vai anoitecer, mas dentro de mim está tudo bright as the sun :)

Fazendo um update no que disse ontem, devo referir que respondi ao email da tal minha amiga e ela continua a responder como se estivesse maluca da cabeça (é provável que esteja mesmo!), mas eu não estou e portanto vou ser a pessoa altruísta e faço o favor de ler os emails dela e responder-lhe com toda a paciência possível. Só que não vou estar a sugerir encontros, até porque ela recusa sempre: quando se sentir bem, ela que convide que de momento também não me fazem falta mais chatices.


Aproveito para esclarecer o que se andava a passar comigo e com o Príncipe. As inseguranças da minha parte vêm sempre da mesma coisa: o peso e como isso me afecta. Tenho uma tendência, que tenho
vindo a contrariar, para me achar pouco, achando que qualquer fulana é melhor do que eu. Atenção, não sou do tipo ciumenta paranóica, não é nada disso até porque não tenho motivo nenhum para o ser. A questão é que quando se gosta tanto de alguém quer-se dar o melhor e eu ainda não me acho a mulher mais deslumbrante... Este fim de semana, pela primeira vez e ao fim de milhares de tentativas e insistências dele, deixei-me pegar ao colo sem espernear e foi muito bom. Talvez seja isso mesmo que faz dele um Príncipe: lembrar-se de coisas que qualquer mulher gosta, detalhes que fazem uma diferença gigante, perceber a cabeça de uma gorda :D e dar-lhe a lua e as estrelas!

Ainda assim, não me basta que ele consiga levantar-me no ar: eu não quero pesar mais do que ele (que pesa 77 kg) e não desisto disso!

Talvez porque começar uma relação com o Príncipe significou mudar a minha vida e perceber o que quero para mim, disse várias vezes "recuso-me a estar com alguém que não saiba cuidar de mim como eu cuido: quero um Homem!", sem perceber a pressão e a responsabilidade que coloquei nos ombros dele. Pois, os homens ficam muito assustados com estas coisas, pensam que têm que ser super-heróis e geniais em tudo, quando o que nós queremos dizer é que queremos ser amadas em toda a extensão da palavra. Como ele mesmo diz: estivemos ambos de TPM e já passou :D! Continuamos a querer dar o melhor ao outro e saímos de cada birra mais unidos, mais apaixonados (amor, quando leres isto, podes ficar convencido porque a noite de ontem não me sai da cabeça :D)!


E acho que é isso: estou mais forte, sinto-me mais segura, vou pela rua sem me querer esconder, visto roupa que não vestia há 2 anos e sou incrivelmente elogiada e, sim, sorrio muito mais :)