Thursday, October 22, 2009

Querem sabotar-me!!!

Ainda ontem foi a última vez que me fizeram passar da cabeça e ter que berrar um "Deixa-me em Paz" e o incrível é que foi para a minha mãe: sim, a minha própria mãe a querer sabotar-me!

Para o caso interessa saber que há muita gente da minha família que é extremamente gorda e os almoços e jantares sempre foram reuniões de empanturramento, também isso contribuiu e muito para a minha engorda. Portanto, a minha mãe é gorda, o meu pai é gordo e a minha irmã é gorda e nenhum deles gosta de o ouvir, mas gostam de me chatear! E não são só eles, todos à minha volta resolveram juntar-se: "Come mais", "Prova isto que tu gostas tanto", "Comes tão pouco", "Não emagreças mais que estás sem cu" com insistência, uma insistência que eu nunca vi nos tempos em que pesava quase 100kg e andava infeliz e precisava que alguém me dissesse que estava errada. Agora é que acham que estou errada? Será que não se apercebem que faço todos os dias um esforço tremendo contra a minha gulodice e ainda tenho que fazer um esforço extra para contornar tudo o que me dizem? Sim, porque ainda tenho que estar sempre a dizer "não quero, não posso". Porque é que não me deixam em paz, porque é que não ficam felizes com tudo o que tenho alcançado e quero alcançar????

As pessoas acham que se oferecerem algo calórico a alguém em dieta estão a ser boas, "ah e tal que ninguém vê, é só hoje", mas é exactamente o mesmo que oferecer uma cerveja a um alcóolico em recuperação: é minar toda uma luta, é quebrar um ciclo, é tirar a segurança que a pessoa tem no seu esforço.
Os gordos que resolveram ignorar que são gordos, querem que todos à sua volta também engordem. Os magros querem gordos à volta deles para se sentirem os melhores do planeta porque "olha ali aquela muito mais gorda do que eu".

Mas eu não quero ser gorda, será que alguém pode finalmente aceitar isso: não quero ser gorda!!!