Thursday, August 12, 2010

Avaliação Física: Resultados

Hoje venho dizer-vos que inscreverem-se num ginásio pode ser perfeitamente o passo decisivo na vossa reconstrução.
Tive a tal avaliação física. Foi a Patrícia, uma rapariga sem um grama de gordura e sem um grama de arrogância, sempre muito sorridente. Depois de preencher um questionário e de algumas perguntas, pesou-me e arregalou muito os olhos dizendo "nunca diria que pesa 80 kg, não parece nada" (sim, ao fim do dia a balança já caía nos malditos 80), mas acrescentou que "já falta muito pouco para chegar onde quer, o mais difícil já está". Testámos várias máquinas para ver a minha resistência, estou mais forte nas pernas que nos braços e tenho exercícios para o corpo todo. Percentagem de massa gorda 35,9...ela disse que ainda é
muito. Resumindo, fui muito elogiada por ter perdido o peso que já perdi e fui mais elogiada ainda por me ter inscrito num ginásio e estar disposta a fazer uma rotina de exercícios para queimar ainda mais gordura. Adorei a menina, adoro cada vez que vou para o ginásio suar, adoro sair de lá a sentir-me mais segura e mais livre, cada vez mais eu!
Hoje será a primeira vez que farei o treino completo, serão cerca de 1h30m...logo virei descrever-vos os exercícios, o número de repetições e essas coisas todas :)
Se as minhas palavras servem também para que vocês renovem a vossa força e saibam que todas conseguimos alcançar objectivos que sempre pensámos impossíveis, então avancem também, sem medo dos outros, sem medo da rejeição, sem medo de falhar: vamos!