Friday, August 13, 2010

Fase Inicial da Operação "68 kg"

Cá estou eu, de corpinho partido mas muito feliz por andar a queimar calorias, a suar bastante, na tentativa que esta seja a fase em que chego finalmente ao peso que quero.
Ao contrário de muitas de vocês, eu não tenho a sorte de ter uma fotografia antiga onde eu era magra ou em boa forma física: não tenho porque fui sempre gorda. Talvez seja por isso que tenho tanta dificuldade em imaginar-me e visualizar-me com 68 kg, é que nunca tive esse peso na vida adulta, nem mesmo na adolescência... Mas então farei uma realidade nova e tirarei uma foto que o comprove e que sirva par
a eu me lembrar daquilo que sou capaz de fazer com a minha própria força!
Esta sou eu neste novo ponto de partida, com 79 kg (mais coisa menos coisa), com este corpo e com estas medidas:

Façamos o teste de 1 mês de ginásio, altura em que será altura de fazer uma nova avaliação com a Patrícia. O meu maior objectivo é perder volume e massa gorda. Ora vejam estas fotos onde estou de corpo inteiro com o Príncipe que pesa o
mesmo que eu mas tem apenas 20% de massa gorda (eu tenho quase 36%...).


Estou farta de ser grandona, não gosto de ter aspecto de lutador de wrestling e quero mais é ter aspecto de gaja ultra feminina :) Portanto, a primeira coisa que quero é parecer mais magra que o Príncipe!