Sunday, August 22, 2010

Miminhos Fascinantes!!


Mais um miminho e agora vem desta menina, que segue à tão pouco tempo o Roupa Prática, mas que já está a estragar a Essência com miminhos...
Muito obrigada pelo selo e pelas palavras!


Regras:


Comentar o blog que criou o selo e passar a 3 blogues.

1) Bom, o blog que criou o selo não conheço. No entanto só posso dizer que teve uma feliz ideia de criar este selo!

2) Passar a 3 blogues.

Subterrâneos da alma

Gira aos quarenta

Black & white

Como as regras é só passar a 3 blogues na grelha... mas todos os outros estão mais que incluídos!
Boa postagem!




(Miminho II)


É o que diz o selo, não sou eu!! (Risos)



A mesma menina de cima ofereceu-me mais este miminho... obrigada, a Essência gosta tanto, mas tanto de miminhos... ;)


As regras:


1) Dizer quem te passou o desafio:
Mais que textualizado




2) Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa?
O seu carácter


3) Passar a 5 blogues:

Always look on the brigth side of life!

A minha moca

O meu eu

Crónica d´um bloguótico

Pétalas de palavras

Os restantes blogues já sabem... ;)
Boa postagem!