Friday, August 20, 2010

Então...

entrou-se (novamente) na fase em que o peso não mexe? Talvez não me devesse pesar enquanto andar nesta fase de adaptação ao ginásio, dizem que há um tempo em que a formação de músculo é maior e não se perde...mas acho isso uma grande merda!

Acho que vou ter que cortar no pão...aliás, riscá-lo do mapa e voltar às mini-tostinhas integrais...

E mais? O que fazer mais para o meu corpo queimar mais do que acumula? Tenho ido todos os dias ao ginásio e faço 1h30m de exercício! Vou manter isto no fim-de-semana e, bem, tenho até 12 de Setembro para ver resultados.


Tirando a parte do peso, tenho a dizer-vos que me tenho sentido poderosa como nunca! A confiança cresce, o bem-estar também, a vontade de fazer mais todos os dias é maior, a energia também está no seu melhor: nunca pensei dizê-lo mas, adoro ir ao ginásio!