Friday, August 27, 2010

Vou mas é para a praia!

Ontem fui à aula de hidroginástica e foi giro estar dentro de água mas, para quem já está com algum hábito de exercício mais puxado...acaba por ser uma aula muito muito muito soft e a turma é composta por velhotes e pessoas obesas. Acho que para quem quer começar a fazer exercício é excelente e também é bom para alongar um pouco, mas para quem já tem "calo" garanto que não vão suar à séria. Mas pronto, o balanço foi positivo, fiz 1h de hidroginástica e 1h30m de máquinas.
Disse que hoje ia à aula de bodyvive (podem ver a definição aqui) e também à de yoga mas parece-me que, com este calorão vou-me mas é pisgar para a praia e dar uns belos mergulhos que estou a precisar pôr a cabeça debaixo de água e renovar baterias: ando cansada, com falta de tempo para mim, sem romance...!
E depois, ao fim da tarde, vou para o ginásio e dou-lhe forte durante mais 1h30m.
O menu de ontem foi assim:
PA -
1 fatia de pão torrada com requeijão light + 1copo de leite de soja com café

MM -
1 pêra

ALMOÇO - 1sopa + 4 carapaus + salada + 1 batata
L1 - 2 figos + 1 mão cheia de uvas
L2 - 0
JANTAR - 2 fatias de carne estufada + 1 fatia de pão integral
CEIA - 2 bolachas integrais + 1iogurte líquido

Pois, a noite foi pouco regular porque fomos ver "A Gaiola das Loucas" do La Féria e eu fiquei absolutamente rendida: um espectáculo lindo, com muita música, comédia, romance, actores geniais (o José Raposo está um espectáculo!) e uma
história que deixou toda a gente rendida: recomendo e fiquei fã do encenador!