Wednesday, August 25, 2010

Início de Postagem de Rotina Diária

Tenho muito que vos agradecer, tanto as palavras como a compreensão que sempre têm para mim! Se tenho conseguido revolucionar a minha vida é por ter um grupo como vocês, um grupo de apoio de pessoas que sentem ou entendem exactamente aquilo que quero dizer quando conto tudo aquilo que vai dentro: eu precisava muito disso!

Sim, tenho mesmo que acreditar em mim, acreditar que consigo chegar onde quero, acreditar que consigo ser "eu" sem me esconder atrás de um invólucro de gordura. Não vou fazer nenhum tipo de promessa mas vou passar a postar os meus menus diários e também a quantidade de água, de chá e de exercício: FILOSOFIA "UM DIA DE CADA VEZ"!

PA - 1 bolinha integral torrada com requeijão light + 1copo de leite de soja com café
MM - 1 maçã
ALMOÇO - 1sopa + 1 bife de peru + 3 colheres de arroz + salada de tomate
L1 - 2 figos + 4bolachas Maria (antes do ginásio)
L2 - 1 iogurte líquido (depois do ginásio)
JANTAR - 1 sopa + 1 posta pequenina de peixe + 2 colheres de arroz
CEIA - 1 iogurte

Exercício - 1h30m de máquinas
Água - 2L
Chá - 0