Friday, January 28, 2011

Ao contrário encontramos também outra perspectiva!

Após uma longa espera de mais uma consulta eis que estava entretida a ver a revista HAPPY. Estava, até ser abruptamente interrompida por uma senhora cuja curiosidade era a de saber o porquê de determinada atitude minha...
É que eu lia a minha revista calmamente de trás para a frente! Sim, leram bem!! Eu leio tudo de trás para a frente. É um hábito que tenho desde sempre e gosto e nem me faz espécie alguma. Bom, pelo menos para mim... ao contrário de outras pessoas que quando vêm tal atitude lhes faz confusão. Digo isto porque a senhora pergunta-me com ar espantado:
Senhora- Menina, como consegue ler assim, de trás para a frente?! Lê os artigos do final para o inicio?!
Eu- Sim! Leio assim! Quando quero ler um artigo leio obviamente do inicio pois é assim que faz sentido! Ler um texto do principio ao fim. O facto de folhear a revista de trás para a frente não quer dizer que ao ser lida também seja nessa sequência. Porque vou de encontro ao inicio do texto pretendido. Entende? (Ar de surpreendida)
Senhora- (Ar aparvalhado) Acho que sim... desculpe o transtorno...
Eu- Ora essa! Sempre às ordens e experimente! Verá que vai gostar e não irá querer ler de outra maneira. (Risos)

Finalmente lá terminei de ler a revista toda sem ter mais interrupções, sempre sobre o ar atento da dita senhora... entretanto após fechar a revista obviamente que pensei para o meu decote: mas é assim uma coisa de outro mundo, ler-se assim?!