Wednesday, January 26, 2011

Prenda de Natal da minha irmã

Olá Olá! Dia de ontem (dia 2) superado sem falhas alimentares! Ando exausta com tantas coisas para controlar na minha vida (e ainda lidar com aquelas que não controlo) e ainda andar concentrada com o que como...mas vamos em frente :)

Hoje falemos de futilidades que também sabe bem! Venho mostrar-vos os produtinhos que adquiri no blog da Andy que tem sempre promoções da Avon e para quem for cliente da Not Just Nails (como eu) ainda há 10% de desconto. A minha irmã sugeriu produtos de beleza para minha prenda de Natal e eu não hesitei. Só há muito pouco tempo é que comecei a ter maquilhagem e a usá-la realmente. Infelizmente estou a atravessar uma enorme crise financeira e do meu bolso tão cedo não vou poder comprar nada!


Estas bases fantásticas, custaram 6€ (cada uma) numa promoção


Adoro este creme de inverno! A minha pele fica toda massacrada com o frio e tem ajudado muito


Batons variados (o primeiro é um bálsamo de chocolate)


Batons em gloss super fofinhos!

E vernizes (as fotos são retiradas da net, só para que possam ver as cores melhor):

Estes 2 são mate e são uma maravilha


Mas este (que se chama wicked) deixa-me louca: é LINDO!


E estes foram os miminhos que a menina do blog me enviou (amostras de cremes, de perfumes, de baton, de produtos para o cabelo e um baton)
:) é uma querida!