Monday, January 24, 2011

O maldito 80


Como toda a gente já sabe, tenho andado meio perdida desde que o ano começou (e os problemas começaram também) e balança acusou hoje exactamente isso: 81,5. Sim, é só um número mas dói como uma velha ferida, como uma derrota daquelas de ir com os joelhos ao chão, como uma humilhação que se parece misturar com algum género de voodoo que paira sobre a minha vida. Pois, tenho comido as minhas emoções ou pelo menos tentado e esta é a medalha merecida...
Vou começar a nadar para a superfície, esta semana tenho que mudar tudo!
:) uma vez mais, obrigada pelo vosso carinho infinito!
p.s. - para a Sílvia que me tem escrito, querida, temos em comum até o nome! Costumo dizer que dos sonhos não desiste e, embora hajam coisas que nos enfraquecem, temos que torná-las em munições para ficarmos mais fortes: força, vamos com força!