Tuesday, January 25, 2011

Ontem

Continuo sem saber se me deixam fazer os exames do 1º semestre, parece que só saberei na semana que vem e continua tudo por decidir. Custa viver assim, meio na incerteza e sem nada definido mas ando agarrada à boa sensação que o Príncipe deixou quando veio salvar-me no fim-de-semana. Portanto, custou mas foi: ontem nem um único deslize alimentar, tudo certinho embora pudesse ter abusado mais na água. Ainda assim, apesar de ter passado o dia todo a pensar em comida, a fazer jogos psicológicos comigo mesma a inventar desculpas para ir comprar porcarias, quando consigo resistir acordo na manhã seguinte a sentir-me mais forte.

O açúcar deve ser das drogas mais fortes que existe, a dependência que cria é incrível e a ressaca deixa-nos num estado de
irritação e instabilidade que são difíceis de controlar, mas passou o primeiro dia e hoje quero fazer igual. Aliás, hoje vou umas horas para o ginásio levantar a moral, correr um pouco para treinar para a maratona e ver se volto ao velho ritmo...queria que fosse este verão aquele em que estou linda!

Que isso sirva de motivação para todas nós, os nossos planos de verão, os concertos, as festas: eu sou altamente festivaleira e quero ir a muitos concertos e, para além disso, este ano o Príncipe vai fazer 30 anos e vamos fazer uma grande festa com muita gente e eu queria ir assim e estar assim (nunca usei um vestido sem mangas...):