Friday, January 28, 2011

Das Vossas Pesquisas No Google


“não percebo a vida”
Olha, bem-vindo ao clube! Tens que te acalmar e começar a olhar para a vida de outra forma, porque se pensares bem, quando começamos a perceber tudo e as coisas ficam demasiado certinhas e claras…simplesmente morremos. Por isso ao menos ainda tens margem para continuar a evoluir.

“sentir ciumes de toda a gente”
Ora bem…de toda a gente…isto é um bocado exagerado, não? Um bocado a atirar para o muito, diria eu. Se fosse a ti pesquisava sobre auto-estima, parece-me mais adequado. É apenas um palpite.

“fetiche travéstico”
Bolas…até fico perturbada só de saber que há pessoas que vêm parar ao blog ao fazer esta pesquisa. O meu único consolo é que quando andava na Universidade já fiz um trabalho sobre fetichismo travéstico, portanto de facto devo ter algo sobre o tema escrito algures por aqui…Mas tirando isso, mais vale procurar noutro sítio, pois aqui não vais encontrar mais do que pura teoria.

“porque? eu nunca sentir ciúmes”
Está escrito em algum lado que devemos necessariamente sentir ciúmes? Isto é apenas uma pergunta retórica. Mas se procuras respostas concretas, olha…sempre podias contactar a outra moça que tem ciúmes de toda a gente e aproveitavas para trocar algumas ideias.

“fantasia blackwhite”
Esta faz parte do top 3, definitivamente! Curiosa como sou, até não me importava de saber em que consiste exactamente uma “fantasia blackwhite”. Usar vestuário preto e branco? Misturar grupos étnicos? Ou não me digam que envolve pianos? É um mistério…

“o blog das gajas boas”
Certamente não é este!

“difícil é amar um homem tão comprometido”
Ainda bem que não tenho os teus problemas, isto é mesmo grave! Com tantos deuses gregos espalhados pelo mundo fora, foste meter-te logo com um comprometido?! Ai valha-me Zeus…E mais…O macho não é apenas comprometido, é “tão comprometido”, o que pelos vistos só agrava a situação. Cá para mim, perdeste tantas energias ao amar um homem “tão comprometido”, que deixaste de te amar a ti! Vive mas é a tua vida e não te satisfaças com os restos das outras! Qualquer pessoa merece mais e melhor.