Wednesday, February 23, 2011

Coisas Que Detesto Num Homem # 14


Odeio quando estou a andar na rua e alguns homens insistem em olhar fixamente, piscar o olho e apostar noutros sinais da linguagem gestual, ou então susurrar mensagens sugestivas (especialmente quando se trata de homens com mais de 40 anos) capazes de desafiar a criatividade de qualquer trolha. A sério que detesto, fico num estado tal que nem sei para onde é que me hei-de virar ou meter. Se fosse uma top model ou algo do género ainda era compreensível, agora assim...Bem sei que as pessoas têm olhos na cara e é impossível não  olhar, mas custa assim tanto ser mais discreto e evitar estas figuras tristes? Francamente...

Ontem um tipo ficou a olhar enquanto
 eu estava a andar calmamente, e ao passar
 por mim chamou-me "cara de anjo". Vá, ao
 menos esse ficou-se por aí. Podia ter sido pior.