Monday, February 28, 2011

Eh pá, eh pá, eh pá!! Vamos a ver se nos entendemos de uma vez por todas!! Afinal de contas, prevalece o número ou a letra?!

Por norma quando recebo a visita das minhas meninas (entenda-se portanto que são amigas), elas são literalmente sugadas!! Absorvidas completamente!! Pois a minha sede de saber tudo é mais que muita e quando saem de ao pé de mim vão chupadas porque a informação, essa, fica toda, mas toda comigo! (Risos)

As conversas são mais que muitas... as experiências vividas por elas são pautadas  entre risos e o murmurinho das presentes. E quer queiramos ou não as conversas típicamente estapafúrdias são as mais procuradas. Assim sendo uma delas vira-se com esta.

Amiga- Meninas, quando estive nos saldos, fui comprar uma langerie, aproveitei para renovar a gaveta. E não é que a rapariga da loja perguntou-me o tamanho que vestia de soutien!
Nós em coro- E não é uma pergunta pertinente? (??!!)
Amiga- Não!! Ela devia saber só de olhar para o meu peito!
Eu- (Entre risos): Não posso crer que te passou esse estapafúrdio pela mente! É que não estou a acreditar mesmo!! A funcionária é uma vendedora não uma bruxa!! E sim, essa informação cabe ao cliente saber, dahh!! (Pensamentos assim tiram-me do sério!)
Amiga- (Ela continua na sua): E nem sabes a melhor!
Eu- (Já estava por tudo) Chuta!
Amiga- A funcionária ainda tem o displante de perguntar qual era a minha copa! Eu, copa??!! Aqui não há copas! Eu visto um G! (Ar mais danado do mundo)
Eu- Não posso!! Vestes um G, portanto o tamanho grande, mas nas lojas a numeração é por copa. Exemplo: 34, copa B. O número é o tamanho do peito e a copa é o modelo do seio.
Amiga- Estás louca!! Não é nada disso. Eu quando vou à feira ou ao chinês não existe nada disso.
Eu- Pois... pelos vistos o problema está no sítio... contudo, nas lojas XPTO é regra.

Como podem constatar a minha amiga não ficou convencida com a explicação, enfim.
Vocês meninas, veem a etiqueta como? Pelo número ou letra?
E vocês meninos, quando compram este tipo de presente, sabem exactamente ou precisam de ajuda?