Sunday, February 27, 2011

O Encontro da Blogosfera (eu fui)!




Da esquerda para a direita: Ximiusa(também neste blog aqui), Joana, Dany, Luna, Gordinha, Marta, Sofia, Da Gordura à Formosura, eu, a Su e os pequenitos da Sofia com a identidade salvaguardada como convém (como de costume, a foto fica por tempo limitado...).

Antes de mais quero dizer-vos que chego ao fim de domingo e ainda estou feliz pela tarde de ontem: muito! Como muitas de vocês sabem, custa-me imenso enfrentar pessoas novas, ser olhada, estar a ser "centro das atenções", porque na verdade acho sempre que ninguém vai gostar de mim e que devia ter ficado em casa. Mas não podia nem queria voltar atrás e olhem que tive que me obrigar a ir, a vencer o medo que tive de ser a mais gorda, a mais feia, a mais parva! Só vos digo que valeu a pena! Eu era a pessoa, julgo que a única, que conhecia o blog de todas as meninas que apareceram no encontro e considero muitas como amigas reais e são tão importantes para mim que não faria o mínimo sentido que continuássemos apenas virtuais. Claro que lamento que mais meninas não tenham ido, principalmente as que não foram por timidez ou vergonha mas espero que vão das próximas vezes, porque sim, vão haver próximas vezes! Para as meninas do norte, lanço o desafio de que se organize por aí um encontro porque eu sou gaja para me meter no comboio para vos ir conhecer :D
As meninas que conheci ontem: tudo gajas lindas, bem-dispostas, com sorrisos rasgados e que me receberam como se recebe uma amiga de longa data!
A Ximi destaca-se pela sua personalidade "borbulhante"e sentido de humor genial, a Joana é extremamente simpática e faladora, a Dany é doce e carinhosa (como eu sempre soube que era), a Luna tem um sorriso maravilhoso, a Gordinha é uma fofa e estava um bocadinho tímida mas foi das que mais insistiu para que houvessem mais encontros, a Marta é encantadora e muito linda (e uma amiga do coração), a Sofia surpreendeu a mim e a toda a gente por ser uma mulher corajosa e generosa como haverão poucas, a Da Gordura à Formosura é também das meninas que quero conservar a amizade por muito tempo por ser tão especial (e que olhos lindos que tu tens!), e a Su é de uma energia tão positiva e calorosa como eu a tinha imaginado!

:) obrigado por tanto carinho que afinal é mesmo real, obrigada por todos os sorrisos, as conversas, os abraços: são mulheres formidáveis e admiráveis e eu tenho muito orgulho de vos conhecer (agora mesmo a sério)

p.s. - mais fotos no meu facebook, quem quiser pode mandar mensagem que eu dou o endereço :)