Tuesday, February 22, 2011

Depuralina

Era uma vez eu em fase de mudanças e decisões. Ando incrivelmente ansiosa e, claro, o domínio da comida fica tão difícil... Só que depois o facto de não me sentir bem como estou também me gera ansiedade e frustração. Ontem dei por mim a olhar para pacotes de gomas (que nem sequer é algo que eu goste muito) e a ter autênticos diálogos a querer convencer-me dos excelentes motivos que tinha para me entupir de porcarias. Convenci-me de que essa na não é quem eu quero ser e não comprei nada para além de uma água aromatizada com drenantes. Depois tive que ir à farmácia e ia a pensar "és gorda e disso não passas" e fiquei a olhar para a secção dos laxantes como quem olha para um velho amigo que já fez parte da minha vida e tive que voltar a afastar a ideia e convencer-me de que "essa não sou eu, já não".
Afastei então tudo, à força e pensei que talvez necessite de um boost nesta minha dieta para fazer a coisa arrancar à força toda e eu não andar a vacilar constantemente. Após uma vista de olhos pelos produtos e alguma conversa com a assistente que estava na farmácia, decidi-me pela Depuralina Gold (podem ver todas as informações aqui) que promete ser depurativo, drenante e queima gorduras e tudo com ingredientes naturais. Vamos lá ver no que isto dá porque vou insistir na contagem de calorias e no exercício, bolas quero mudar!
Acabo de beber o meu copo com a dita Depuralina. A lata é grande mas vem meia, só para enganar o pessoal que pensa que está a comprar imenso produto mas ok. Ando a colocar na água e junto uma colher de sobremesa e não uma de sopa, é quantidade suficiente. Fica-se com uma água com um aspecto terrível tipo "água lamacenta" e com cheiro a feno mas quase não tem sabor. E agora pequeno-almoço e siga para o ginásio toda a manhã!