Monday, February 28, 2011

Há Coisas Que Até Me Deixam Sem Palavras...


É o caso daquelas pessoas capazes de passar por cima de pessoas e valores sem sequer pestanejar - tudo para conseguir os seus objectivos a todo o custo e a qualquer preço. Muito sinceramente espero nunca vir a ser uma delas e no que depender de mim vou fazer o que for preciso para que tal não aconteça, pois o que elas chamam de "evoluir" e de "subir na vida", ao meu ver é nada mais e nada menos que o degredo total. Bem sei que nos dias que correm certos princípios e valores já estão em vias de extinção, por não dizer que alguns até vendiam as próprias famílias, se tal fosse preciso. Porque hoje em dia pelos vistos vale mesmo tudo para subir na vida.

Feliz ou infelizmente, para mim há coisas
 que não estão nem nunca estarão à venda
- é por isso que nunca serei nem muito rica,
nem muito influente. Desde que tenha o que
 eu considero importante, vivo bem com isso.