Monday, February 21, 2011

Já os tenho!

São estes os meus bicharocos novos e hoje será o primeiro dia que vou ao ginásio com eles, por agora a sensação é excelente e adoro-os de paixão!
Isto foi o que encontrei na internet sobre eles:

"Especificações - Ténis Nike Downshifter 3 LEA
  • Cabedal: em material sintético que oferece conforto e resistência
  • Entressola: em EVA, proporciona amortecimento e conforto
  • Solado: em borracha de carbono que fornece resistência e máxima tracção em diversas superfícies
Desenha os pés femininos com um formato especial, além de ter um óptimo amortecimento, conforto e muita estabilidade. Possui material sintético no cabedal, resistente e confortável. A entressola em EVA é responsável pelo amortecimento e está presente em toda a extensão do calçado. Para manter a aderência das pisadas, o solado em borracha de carbono é mais robusto que os tradicionais e indicado para diversos tipos de terrenos."

No sábado falei com a PT que me tem acompanhado no Solinca, a Patrícia e falei-lhe da minha ideia de fazer a maratona agora em maio e depois a outra em setembro. Foi ela que me aconselhou no tipo de ténis a escolher e foi ela que me disse que método de treino utilizar: fazer (pelo menos 40 minutos, 3 vezes por semana) caminhada a velocidade 6 por 5 minutos e depois correr a velocidade 8,5 por 2 minutos e voltar a caminhar por 5 minutos e assim sucessivamente para que o coração se habitue a estar acelerado. Agora que tenho os ténis ideais, vou fazer isto ainda com mais vontade. Ah, e sabem o que ela me disse ainda que serve de motivação extra? Quem corre 30 minutos 3 vezes por semana, perde um volume brutal nas pernas e, minhas queridas, eu preciso disso urgentemente!

E sabem o que vou fazer agora a seguir a este post? Ui...voltar a conduzir!