Hoje...chove como se o céu fosse desabar, com trovões, vento e relâmpagos... E eu a atravessar uma TPM das fortes sem ter o sol para ajudar!
Ontem estive toda a tarde no ginásio (das 15h às 20h) e estive nas máquinas e fiz uma aula de Localizada. Era dia de aniversário do Solinca de Lagos e havia bolo para oferecer à clientela, mas eu não comi. E por ser dia de aniversário, houve 2 instrutores a dar a aula e um outro a tirar fotografias porque se lembraram de fazer a aula em formato de estações de treino pelas quais íamos rodando em grupos. Pior foi que havia partes para fazer em pares e eu fiquei com uma menina. O problema não foi ela, que era simpática, nem ninguém porque nunca ninguém me trata mal. Não sei se já vos disse mas sou sempre a maior de qualquer aula. Não a maior por fazer as coisas super bem, mas a maior de tamanho. Isso é incrível! Incrivelmente mau. Divido-me entre o Solinca de Lagos e o de Lisboa e só no primeiro é que há uma senhora mais gorda do que eu a fazer exercício e a fazer algumas das aulas. Onde estão as gordas? Homens gordos até vejo alguns nas passadeiras e tal, mas as mulheres estão todas escondidas.E fica assim, mau para elas que ficam fechadas em casa e mau para mim que me sinto sempre a gigante e sabem? Estou farta de ser a diferente! Só queria ser igual a toda a gente!
E, bem, quero comprar uns ténis para correr porque ainda não desisti da maratona mas os ténis que tenho agora não são grande coisa para treinar corridas e ficam a doer-me os tornozelos. Alguém sabe de um modelo bom???