Wednesday, September 30, 2009

Eu, a ganhar um desafio para perder peso!


Confesso que ainda estou boquiaberta, não só pela surpresa de ter ganho (porque em altura nenhuma me dei ao trabalho de estar a fazer contas) mas por eu, a gorda desde sempre, ter ganho um desafio de perda peso, coisa que nunca, em tempo algum, julguei possível de acontecer!
Têm sido tempos muito diferentes para mim em que tenho sentido que sou bem mais forte do que julguei. Nem sempre fácil, nem sempre agradável, mas revolucionário, educativo, motivador e quando os resultados vão aparecendo, a força renova-se mesmo que se saiba que o esforço está bem longe de terminar.

Foi o primeiro desafio em que participei e gostei muito! Espero que todas se mantenham firmes na busca pelo corpo que desejam e que não párem com os 2 litros de água, o chá, os cremes, o exercício: cuidar de nós é muito importante, aliás, tem que ser o MAIS importante! Beijos para todas e parabéns a vocês também :)

Então e agora que já tenho a tiara, o ceptro e o ramo de flores, que é suposto fazer? :D Deverei ser eu a organizar o próximo desafio?