Wednesday, December 22, 2010

E passou-se...

Mais um ano... mais uma marca na minha conta pessoal... e que conta essa que cresce a olhos vistos!! Passou-se assim num ápice... talvez por ter tido essa sensação é que sinto que foi bom! Sim, tudo o que é vivido de uma maneira intensa, rodeada das pessoas que amamos e que efectivamente fazem parte de nós, ganha outra dimensão! Uma dimensão plena de gestos, partilhas e tudo e tudo o que nos enche de alegria e mimos! Oh... e por mais que ache que as coisas não me correm da melhor maneira... que ache que sou a maior azarada do universo... estes momentos vêm gritar bem alto que não! Vêm gritar bem alto para eu deixar de ser tolinha e olhar à minha volta com todos os sentidos e ver que tenho as pessoas mais espectaculares!! Obrigado a todos vocês que contribuiram para esse grito estridente!

Agradeço a todos os que vieram deixar um comentário (aqui)! Pois cada um à sua maneira deixou-me um miminho bom de se ler. Vocês também (à minha maneira) fazem parte das pessoas que gritaram estridentemente para eu perceber que até aqui (virtualidade) existe calor humano! Existe partilha! Existem, vocês!! Por tudo isto e muito, mas muito mais partilho convosco (pela primeira vez e pelos vistos a última) uma foto minha! Não podia deixar passar ao lado e não registar o momento, aliás, este ano que foi bastante atípico pelas circunstâncias dos últimos acontecimentos. (Entenda-se portanto que se tratam dos meus contratempos)
Assim sendo deixo uma foto minha (sim, é mesmo a Essência!!) de muletas e todo um conjunto peculiar como podem já, já comprovar com os vossos próprios olhinhos... porque vocês têm demonstrado extrema preocupação para com o meu estado. Por tudo o que mencionei é uma forma de retribuição e de um "muito obrigado" pelo vosso carinho!!

Como podem ver as minhas "amigas" foram inseparáveis...

E passou-se... mais um ano...






Adenda:

E pronto! Vocês querem matar-me com tantos miminhos!! Logo pela manhã recebi por mail mais uma prenda virtual... tão lindinho... ora vejam!!


Obrigado a ti!