Wednesday, December 22, 2010

Feliz Natal e Exame de Condução

A semana continua a ser agitada mas completamente livre de deslizes alimentares. Até ao Natal é possível que não volte a escrever aqui portanto deixo já os meus objectivos para a primeira parte do "NÃO VOU ENGORDAR ATÉ AO FIM DO ANO", que é sobreviver ao Natal:
- 1,5L de água diariamente;
- 2 chávenas de chá desintoxicante e drenante;
- não comer pão (sem ser a habitual fatia de pão alemão ao pequeno-almoço e lanche);
- não deixar de comer sopa ao almoço e ao jantar;
- fazer exercício todos os dias sem excepção.


E será isto, terei cuidado ao petiscar: quero comer mas sem ficar com remorsos e, para isso, mais vale comer de tudo mas pouquinho!
Feliz Natal, lindas :) sejam corajosas!

p.s. - Adivinhem! Estou na minha semana TPM (excelente para enfrentar uma mesa cheia de doces) e logo na segunda-feira (dia 27) vai ser o meu exame de condução: torçam por mim!!!