Monday, December 27, 2010

Natal e Exame de Condução_2

Venho aqui de forma telegráfica para vos contar dos últimos dias:

- O Natal correu bem, até porque fiquei encarregada da parte dos doces e fiz poucas coisas e em pouca quantidade (enquanto noutros anos havia coisas para comer até à Passagem de Ano, este ano já se acabou tudo). Comi como não como nos outros dias e não fiz exercício, mas não esqueci a sopa nem o chá (que por dia foi às litradas) e, verdade seja dita, a balança não resmungou :) agora falta entrar no Novo Ano da mesma forma;

- Chumbei no exame de condução... Não reparei que uma rua era de sentido único e não me encostei totalmente à esquerda para virar, numa rotunda com imenso trânsito passei e não vi que devia ter cedido passagem, num cruzamento cedi passagem e achei que já podia passar mas afinal apareceu mais um carro (que eu não vi) e o examinador é que me travou o carro: e fui-me! Estou triste e frustrada, sei que podia ter feito melhor, fico desiludida e o único ponto positivo de tudo isto é estar com estas sensações e não estar a ter compulsões umas atrás das outras. Amanhã vou marcar um novo exame.