Monday, December 20, 2010

Fim-de-semana

Não, ainda não é hoje que posto fotos das comprinhas: não tenho tido tempo para passagens de modelos. Já estou de férias e de volta a Lagos e aos braços do meu Príncipe.
Fomos todos ver o espectáculo de ballet da minha sobrinha e foi em torno dela que vivi todo o fim-de-semana: estive a organizar a festa dela de aniversário de 7 anos que foi ontem. Ficou tudo por minha conta e do Príncipe! Ando a inciar-me nas artes da modelagem em pasta de açúcar e o bolo não ficou nada mal e fui muito elogiada:
Pois, criançada e doces com fartura, jogar Wii e muito cansaço. Mas a recompensa de ver a pequenita tão feliz e sabendo que se não fossemos nós não haveria festa, fez valer tudo a pena.

Ainda assim, às 19e30 já estava estendida na cama e já me doía a barriga ao ponto de não me apetecer jantar. Hoje vou passar a tarde no ginásio para compensar o excesso (que foi moderado mas um excesso na mesma): muita elíptica, muita passadeira, aula de body pump e termino com um aula de body balance. Aqui no Solinca de Lagos, como é frequentado por menos gente, ainda me sinto mais gorda visto que sou sempre a mais gorda de todas as aulas...

Ah, a propósito do meu último post e dos alimentos que me bloqueiam o emagrecimento, espero que tenham todas percebido que tem haver com o tipo sanguíneo e, por isso, nem toda a gente deve retirar os mesmos alimentos. Eu sou A e então não como nem manga, nem papaia, nem banana, nem batata, nem tomate, nem pimento e nem laranja (e todos os tipos de citrinos).

Da minha amiga secreta da troca de prendas de Natal, nem sinal...será que se esqueceu de mim? Os meus presentinhos já chegaram às mãos da minha querida Da Gordura à Formosura :)