Monday, December 20, 2010

O que se comemora hoje neste blog...

21 de Dezembro, dia em que começa o Inverno! Irónico... eu, que amo o Verão!
21 de Dezembro, um número ímpar! Eu gosto tanto de números ímpares!!
21 de Dezembro, dia em que gosto de vestir uma idumentária nova, só porque sim!
21 de Dezembro, dia em que as pessoas estão tontinhas de todo e presenteiam-me como se não houvesse amanhã!
21 de Dezembro, dia em que o meu telemóvel entope de sms... e tão bons de se lerem...
21 de Dezembro, dia que sou ainda mais mimada... (como se fosse possível)
21 de Dezembro, dia muito especial para mim... porquê? Porque me sinto um bebé! Porque o 21 de Dezembro foi um marco para o meu nascimento! Por tudo isto e muito, mas muito mais é que no dia 21 de Dezembro de 1978 às 19h30 no hospital de Sintra nasceu a Essência!

Só porque sim...


... a mim!!

Adenda:
Porque vocês são tudo de bom... presente virtual aqui, aqui e aqui! Sem palavras...