Wednesday, May 25, 2011

Amanhã começa o curso

Pois, amanhã começa o curso de decoração de bolos com pasta de açúcar em Portimão. Será das 9h às 20h com uma hora de almoço, sexta-feira a mesma coisa e no sábado das 9h às 14h: 25 horas no total.
Ando ansiosa, mais do que é costume, têm sido demasiadas coisas para gerir. E o curso significa muito, quero aproveitar bem para poder fazer disso o meu part-time quando regressar aos estudos. Não gosto de falhar e começo logo a pensar que não vou estar à altura, que toda a gente que lá está deve ser muito melhor que eu e, pronto, lá vem a mania da inferioridade... É parvoíce, eu sei, mas não consigo evitar e transformo o curso que me deixa tão feliz em algo que me gera ansiedade desmedida... E, claro, também me ocorre que vou ser a pessoa mais gorda que lá estará, a diferente e que todos vão reparar nisso! Em situações em que as atenções possam estar viradas para mim, continuo a sentir-me desconfortável, repetindo para mim mesma "sou invisível, sou invisível" e queria que isto parasse de acontecer, mas não sei como...