Thursday, May 26, 2011

Jace Wayland ganha o "Best Hottie" no "Teen Read Awards"

ATENÇÃO: Isto já foi em 27 de Setembro de 2010! Eu só queria deixar-vos saber, caso não saibam já!



Os fãs de The Mortal Intruments mostraram o seu apoio com os votos abundantes durante o votação do Teen Read Awards. Os fãs da série best-seller internacional de Cassandra Clare inundaram a vista ao votar na série quando esta não estava sequer entre os nomeados originais para Best Series. Todos esses votos compensaram quando a organização adicionou The Mortal Intruments na lista dos nomeados para Best Series.

A série acabou por perder o título para Vampire Academy de L. J. Smith nessa categoria, mas ainda assim, os fãs ainda têm muito que celebrar. O popular personagem de TMI, Jace Wayland ganhou o cobiçado título de Best Hottie. O lindo, arrogante e ágil Caçador de Sombras bateu os hotties de Hush Hush de Becca Fitzpatrick, Along for the Ride de Sarah Dessen, Vampire Diaries de L. J. Smith e Vampire Academy de Richelle Mead.

Os fãs aguardam anciosamente por notícias do filme a desenvolver desde o primeiro livro da trilogia The Mortal Intruments de Cassandra Clare, City of Bones está listado como em desenvolvimento com data de lançamento para 2012. Sites de fãs e redes sociais esperam que seja o actor britânico, Alex Pettyfer seja escolhido para interpretar o carismático galã.



Créditos: The Mortal Intruments Examiner (clica para ires para o post original)

ESTE POST NÃO TERÁ TRADUÇÃO!
THIS POST WON'T HAVE A TRANSLATION!