Friday, May 27, 2011

Casa dos Cullen de "Twilight" nomeada como uma das casas de filmes em que "Poderia Viver"

Exitem duas versões da Casa dos Cullen em The Twilight Saga. Há a versão do livro, onde é descrita como "pintada de um suave branco desbotado, três andares, rectangular e bem proporcionada" e com um "patamar de profundidade que se envolveu em torno da primeira história". Depois, há a versão do filme, que foi originalmente escolhida por Catherine Hardwicke para Twilight, recriada pela equipa que produção de New Moon e dos filmes seguintes.

A versão do filme, ao que parece, é uma morada invejável porque a TotalFilms a escolheu como uma das "20 Casas de Filmes em que Poderia Viver". Sobre a casa, eles observam que ela (a versão original de Twilight, que é) é a "super fixe, super elegante propriedade da família de vampiros, os Cullen. Na vida real é a propriedade do designer de sapatos da Nike, John Hoke."



De facto, John e a sua família vivem lá.

A Casa Hoke, como é agora chamada, tem a sua própria história, de acordo com uma entrevista com o seu arquitecto, Jeff Kovel:

A residência Hoke foi originalmente construída como uma casa "spec" (Isso significa simplesmente que foi contruída com a especulação de encontrar o comprador adequado), ou um projecto contruído sem um cliente como um desenvolvimento para venda. Depois de dois dias no mercado, a casa foi comprada pelo director de design de calçado da Nike, John Hoke. Na sequência de uma reportagem de uma publicação de arquitectura do Noroeste, os Hoke foram abordados pela produção de um filme, um pequeno filme chamado "Crepúsculo".


Créditos: Twilight Examiner (clica para veres o post original)

ESTE POST NÃO TERÁ TRADUÇÃO!
THIS POST WON'T HAVE A TRANSLATION!