Monday, May 30, 2011

Falemos do Açai Berry Thin


Sim, exactamente, quem é gordo e sempre foi anda sempre à procura de algum milagre e eu, apesar de saber que a alimentação saudável é o mais importante, ando irritada com este "chove não molha" da balança, farta de não passar dos 78/80, farta de ver chegar o verão sem conseguir sair disto, farta de não conseguir resultados. Portanto estou neste momento a tomar o Açai Berry Thin e tenciono tomá-lo por 1 mês, ou seja, toda a embalagem de 60 cápsulas. Eis o que promete:
  • Extracto de Baga de Acai: o responsável por fazer estas maravilhas
  • Crómio: um mineral essêncial ao metabolismo normal do açucar.
  • EGCG a partir do Extracto de Chá Verde: um antioxidante potente que combate os danos dos radicais livres e disfunções cardiovasculares.
  • Cafeína: estimula o humor, o vigor a a energia.
  • L-Tianina: um aminoácido, útil na redução de peso.
Esta semana vai ser das mais lixadas da minha vida, tenho exame de entrada na faculdade este sábado e ainda não me sinto preparada. No sábado à tarde já dava voltas sobre mim mesmo com vontade de me encher de porcarias para matar a ansiedade e pensei que era uma boa altura para testar as ditas cápsulas. Comecei ontem e posso dizer que a nível do apetite dá um resultado enorme, talvez por causa do Crómio que funciona como saciante. Atenção que não deve ser tomado por pessoas com problemas de tiróide e/ou problemas cardíacos porque é um acelerador de metabolismo bastante forte! Vou-vos contando a experiência, vamos ver se resulta.