Thursday, May 26, 2011

Justin Bieber "That Should Be Me" - by Juan Andres Da Corte

Aqui no "Ele Lá Diz... (+)" tenho colocado, de vez em quando, música. Podem ser artistas que não tenho tendência a ouvir, ora artistas que conheço no momento ao acaso mas, em praticamente todas as situações faço publicação das mesmas tendo elas um videoclipe bastante artístico/criativo. O tema de hoje é "That Should Be Me" de Justin Bieber, e apesar de, ao que parece, não ser uma música recente, este vídeo que trago hoje não é o oficial mas tem "por trás" a mão artística de Juan Andres Da Corte (clicar no nome e ver a partir dos 30seg.). Relativamente à minha opinião sobre a música, tive que a ouvir como é óbvio e confesso que a letra é boa com uma carga poética e bastante emocional no refrão; pode dar que pensar a alguns. Quem não gostar de Justin Bieber, pode ouvir covers desta música de excelentes vozes R&B que circulam pelo YouTube. Segue-se entretanto o vídeo de Juan Andres Da Corte e a tradução.



Justin Bieber - "That Should Be Me" (tradução)

Todos estão a rir na minha cabeça.
Há rumores que se estão a espalhar sobre esse outro rapaz...

Tu fazes o que fazias comigo?
Ele ama-te como eu posso?
Tu esqueces-te de todos os planos que fizeste comigo?
Por que eu não.

Devia ser eu, a segurar a tua mão.
Devia ser eu, a fazer-te sorrir.
Devia ser eu, isto é tão triste!
Devia ser eu, devia ser eu...


Devia ser eu, a sentir o teu beijo.
Devia ser eu, a comprar-te presentes.
Isto é tão errado, não posso continuar,
Até tu acreditares...
Que deveria ser eu.

Tu disseste que precisavas de um pouco de tempo pelos meus erros...
É engraçado como tu usaste esse tempo para me substituíres.

Achas-te que eu não te iria ver no cinema?
O que é que estás a fazer comigo?
Tu estás a levá-lo para onde costumávamos ir!

Agora, se estás a tentar partir o meu coração
Está a resultar porque tu sabes que...

Devia ser eu, a segurar a tua mão.
Devia ser eu, a fazer-te sorrir.
Devia ser eu, isto é tão triste!
Devia ser eu, devia ser eu...


Devia ser eu, a sentir o teu beijo.
Devia ser eu, a comprar-te presentes.
Isto é tão errado, não posso continuar,
Até tu acreditares...
Que deveria ser eu.

Eu preciso de saber, devo lutar por este amor ou desistir?
Está a ficar mais difícil aguentar... esta dor no meu coração!

Devia ser eu, a segurar a tua mão.
Devia ser eu, a fazer-te sorrir.
Devia ser eu, isto é tão triste,
Devia ser eu, devia ser eu...


Devia ser eu, a sentir o teu beijo.
Devia ser eu, a comprar-te presentes.
Isto é tão errado, eu não posso continuar,
Até tu acreditares...
Que devia ser eu.


Segurar a tua mão, devia ser eu!
Oh, a fazer-te rir, oh querida.
Oh, devia ser eu, oh yeah


Devia ser eu, a dar-te flores.
Devia ser eu, a falar durante horas
Devia ser eu, devia ser eu...
Devia ser eu!


Nunca deveria te ter deixado ir!
Eu nunca deveria te ter deixado ir!
Devia ser eu.


Nunca deveria te ter deixado ir!
Devia ser eu.
Nunca deveria te ter deixado ir?!