Saturday, May 28, 2011

Curso de Pasta de Açúcar feito!

E eu adorei! Por mim não interessava que continuassem a ser 10 horas diárias como têm sido por estes dias porque foi genial, quem me dera poder fazer disso o meu emprego porque fazer e decorar bolos é algo que me deixa tremendamente feliz!
Éramos 10 pessoas ao todo, todos muito simpáticos, uns com mais experiência que outros. Foi bom trocar idéias, receber dicas, conviver com pessoas que também adoram cake design e rir, almoçar com todos, estar descontraída com pessoas novas como há uns que não acontecia. A formadora foi impecável, super inteligente e profissional, com um excelente sentido de humor. Fica para Outubro o módulo 2 (flores de açúcar) exactamente com as mesmas pessoas. Algumas de vocês já viram exemplos do que fiz por lá, por aqui deixo este exemplo:
(foto aqui temporariamente)


Tinham razão, ninguém me tratou de forma diferente, haviam mais 2 meninas gorduchas e fui recebida como amiga :) já disse que adorei??? Foi elogiada porque trabalhei ao mesmo ritmo de toda a gente e era a única que nunca tinha feito nenhum workshop. Agora quero evoluir mais, fazer mais bolos! E verdade seja dita, quando ando a fazer estas coisas torno-me inabalável, nada me preocupa, não há compulsões, fico radiante!

Tenho pena de não ir à Corrida da Mulher amanhã, mas as meninas que ficaram com as minhas inscrições vão levar um bocadinho meu também :) força Dany e M.