Tuesday, May 31, 2011

"Pronta" by Twi-Gleek - Agradecimentos e Introdução

Estes textos foram 100% feitos por mim! Por favor, não copiem!
Por enquanto, apenas partilho os agradecimentos e a introdução, mas talvez partilhe algumas frases e cenas mais tarde!
Se quiserem ler mais um pouco, comentem!


Agradecimentos:

N
unca poderia agradecer o suficiente a algumas pessoas, por mais que tentasse. Como por exemplo, às pessoa com que passo mais tempo, quando estou na escola, Leonor e Helena, por não se terem rido de mim quando disse que gostava de escrever um livro, como muitos fizeram!
Não posso deixar de agradecer aos meus “haters”, Fábio, Ivo e outros, por nunca terem acreditado em mim e me terem rebaixado em todas as oportunidades que conseguiram encontrar, pois foram eles que me deram força para continuar de cabeça erguida e me ensinaram o verdadeiro significado da melhor frase alguma vez inventada: “Haters Make Me Famous!” (Os Inimigos Fazem-me Famosa!).
E claro, deixo o melhor para o fim: Os maiores obrigados para a minha melhor amiga de sempre, Rita, por me ter aturado a mim e às minhas ideias malucas durante 13 longos anos. Também, é claro, à minha família, que me ensinou a acreditar em mim mesma e a lutar pelos meus sonhos!


Introdução:

N
unca quis que isto acabasse assim. Sempre me imaginei no fim como uma velhota solitária com trinta e oito gatos que me faziam alergias horríveis, mas em vez disso, sou apenas uma adolescente de dezassete anos rodeada pelas criaturas mais feias e assustadoras que alguma vez vi.
Tenho que o admitir: Nunca gostei de gatos, nem sequer da ideia de os ter, mas preferia os malditos animais a estes monstros que não têm nada de conto de fadas!
QUERO TAMBÉM DEIXAR-VOS SABER QUE ESTA É A NOSSA MENSAGEM NÚMERO 200! :)