Friday, May 6, 2011

Corrida da Mulher aí vou eu!

Hoje andei 1 km e corri mais 5 (em 40 minutos)! Sim, finalmente consegui correr 5km de seguida e estou tão orgulhosa de mim que foi o dia certo para me ir inscrever na Corrida da Mulher e lá estarei, sem dúvida. :)
Tenho que me preparar cada vez melhor porque correr no asfalto é diferente de correr na passadeira mas, garanto, este mês eu mudo a minha vida! Esta corrida, para além de tudo o que significa, tem também o grande simbolismo de ser um marco de mudança, afinal sempre achei que conseguiria correr nada (muito menos 5 km). Mas a nova eu é assim: é confiante e adora correr! Correr, desafiar-me a fazer exercício, ir às aulas de RPM (que sempre me intimidaram tanto), descarregar energia e ver o meu corpo a mudar, estão a fazer verdadeiros milagres dentro de mim! E eu quero ser essa, aquela que finalmente está a fazer uma revolução por dentro e por fora.
Dia 29 de Maio farei a corrida, dia 4 de Junho farei o exame para entrar na Escola de Saúde do Algarve: 2 dias decisivos em que tenho de me sentir poderosa e vou fazer por isso!
Portanto, a todas vocês que também querem uma revolução, venham também à Corrida da Mulher e vemo-nos lá :)