Friday, May 13, 2011

A falta que vocês me têm feito!

Não bastava o meu computador ter ido para o arranjo e ter ficado ultra limitada em termos de comunicação (até teve que ser o Príncipe a cuidar dos meus jogos de Facebook) e quando finalmente consigo ter oportunidade de escrever o Blogger decide ter um colapso: bah!
Pois, minhas lindas, têm sido dias muito difíceis para mim: chatices atrás de chatices, uns azares dos infernos (um deles foi perder um saco da Primark com coisas no valor de 60€...) e tanto para resolver que nem sei como organizar a cabeça. Afinal não poderei ir à Corrida da Mulher porque terei um curso PME de decoração de bolos em Portimão nesses dias e é tão difícil arranjar vaga que não posso deitar fora a oportunidade... Além disso, dia 4 de Junho é o meu exame de entrada na faculdade em Faro, ou seja, não estarei em Lisboa e financeiramente acaba por ser melhor também. Tinha 2 inscrições, já que o Príncipe ia comigo. Já dei uma à Dany e ainda tenho outra para quem quiser ir participar na Corrida (pode ser feita a correr ou a caminhar) e é com o coração triste que vos peço que me avisem mal saibam de outra corrida do mesmo género, porque afinal em Julho já não estarei em Lisboa e gostava de trazer isso na bagagem.
A alimentação não vai mal, tenho andado meio sem apetite e isso é estranho até porque ando em puro TPM mas, pronto, melhor assim!

Um beijinho especial à Só Comigo que vai ter um bebé :)
P.S. - Continuo a querer ir de férias para o Canidelo (Vila Nova de Gaia) em Julho e queria saber se as meninas do norte estarão interessadas em promover um encontro da blogosfera :)